Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA Pátria Nova Novo Hamburgo

  • Area útil/total  202m² / 202m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V3690

Ótima casa comercial ou residencial plana com 08 salas, muito bem localizada, 02 quadras da Avenida Primeiro de Março Casa com 08 salas, 02 banheiros, cozinha com balcão e churrasqueira, área externa coberta com churrasqueira, estacionamento fechado na frente. Área construída 201,34m². Terreno 13,20 x 33,00 = 435,60m² ESTUDA PROPOSTA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade