Rua Vasco Alves, Centro, Alegrete/RS
Área útil508m²
Área total50m²
Banheiros--
Garagens--
Oportunidade única em alegrete - rs | tipo: casa | negociação: venda direta online | situação: imóvel
Descrição
Última atualização: | Ref: IMCX10214912RS
Área Privativa Não Consta Averbada na Matrícula e, Por Esta Razão, Foi Calculada Por Estimativa. Regularização Por Conta do Adquirente. Imóvel em Estado Precário de Conservação RUA VASCO ALVES,N. 464 QD 41, LT 13, CENTRO - CEP: 97542-600, ALEGRETE - RIO GRANDE DO SULVocê sabia que os imóveis retomados oferecem oportunidades únicas no mercado imobiliário ? Seja para investimento, moradia ou expansão de patrimônio, essas propriedades representam um potencial incrível.
Assessoria Especializada: Nossa equipe de especialistas está pronta para guiá-lo(a) em cada etapa do processo de aquisição, garantindo transparência, segurança e suporte personalizado.
Cuidamos do processo documental (financiamento, escritura, registro de imoveis
site (link removido)
(link removido) todo o Estado do Rio Grande do sul
Na etapa 03 da proposta coloque o Creci da Imobiliária Miellis 26.788
Chame um especialista e tire as suas dúvidas.
Contato/WhatsApp: (51) 9 ou (51)
Veja Centenas de imóveis no nosso Site:
(link removido) FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador. Corretores credenciadosFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador. Corretores credenciados
