Avenida Paissandu, Jardim Tóquio, Maringá/PR
Banheiros--
Garagens--
Casa à venda na Avenida Paissandu, Jardim Tóquio, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 189
Casa à venda no Jardim Tóquio – Maringá/PR
Se você busca conforto, modernidade e excelente localização, esta casa no Jardim Tóquio é a oportunidade ideal!
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte ampla, oferecendo privacidade e comodidade para toda a família. A garagem para até 3 carros garante praticidade no dia a dia.
Todos os ambientes possuem móveis planejados, garantindo beleza, organização e melhor aproveitamento dos espaços. A casa também conta com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.
Os acabamentos são de alto padrão, trazendo elegância e durabilidade para todos os cômodos. Um destaque especial é o jardim de inverno com abertura eletrônica, que proporciona iluminação natural, ventilação e um charme único ao projeto.
Uma casa pensada para quem valoriza qualidade de vida, estética e funcionalidade. Basta entrar e morar!
