Avenida Gil De Abreu Souza, 5000, Gleba Esperança, Londrina/PR
Área útil155m²
Área total250m²
Banheiros--
Garagens--
Casa a venda - condominio golden hill residence - gleba esperança
Descrição
Última atualização: | Ref: PP0435
Ótima casa à venda no Condomínio Golden Hill. Descubra o seu novo lar, onde o conforto e o bem-estar se encontram.
Por que esta casa pode ser sua?
Com 155m² de área privativa e 250m² de área total, esta casa foi cuidadosamente projetada para oferecer conforto, bem-estar e qualidade de vida para você e sua família.
Esta casa conta com 03 quartos sendo uma suíte, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha planejada e área de serviço. Além disso, a casa conta com espaço gourmet, quintal, hidromassagem e 04 vagas de garagem (02 cobertas + 02 sem cobertura).
O que você está esperando?
Não perca essa oportunidade Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este excelente imóvel. A GNI Imóveis é referência em qualidade e está pronta para ajudá-lo a encontrar o lugar ideal para viver, com o atendimento que você merece.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. 12/12/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Gleba Esperança, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Gleba Esperança é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fazenda Escola B
500 mEscola Municipal Ruth Ferreira de Souza
1.1 kmSt. James International School
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado na Gleba Esperança tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de ônibus
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Gleba Esperança e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Paraiba
1.9 km
