Casa na Praia
R$ 650.000
    • 200m² Área
    • 2 Quartos
    • 3 Banheiros

    Casa na Praia

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Brejatuba, Guaratuba

    Casa/Sobrado Referência: 10122

    Casa à Venda - 2 quartos - Brejatuba
    Guaratuba - Paraná

    Você está à procura do lar perfeito para chamar de seu? Então essa casa é exatamente o que você está procurando! Localizada em Brejatuba, Guaratuba, no Paraná, essa incrível casa está pronta para receber você e sua família.

    Com dois quartos espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a sala é perfeita para momentos de descontração e convivência com seus entes queridos. A cozinha, por sua vez, conta com espaço suficiente para você soltar sua criatividade culinária e preparar deliciosas refeições.

    E não podemos esquecer dos três banheiros disponíveis, garantindo a praticidade e conforto para toda a família. Imagine só, nunca mais ter que esperar pela sua vez de usar o banheiro!

    Para os amantes de churrasco, essa casa conta ainda com uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Com certeza, você será o anfitrião perfeito!

    Além de todos esses benefícios internos, a localização dessa casa é simplesmente incrível. Situada próximo ao supermercado Brasão e comércio em geral, você terá fácil acesso a tudo que precisa para o seu dia a dia. Desde compras rápidas até opções de lazer, tudo estará ao seu alcance.

    E o melhor de tudo? Essa casa possui uma área total de 200,00 m2. Espaço de sobra para você e sua família viverem e aproveitarem cada cantinho desse lar aconchegante.

    Então não perca tempo! Venha conhecer essa casa dos sonhos, pronta para ser sua nova morada. Agende uma visita agora mesmo e não deixe essa oportunidade escapar. Ligue para o número 41 e fale com um de nossos corretores. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Brejatuba

    Farmacias

    Farmácias na região do Brejatuba

    Academia

    Academias na região do Brejatuba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Brejatuba

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)