Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno de esquina no Universitário - a 200m da Av. Carlos Gomes.

  • Area útil/total  525m² / 525m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 979965

Terreno único no Universitário, a 200m da Av. Carlos Gomes. Com uma área total de 524m², esse terreno é perfeito para quem busca uma ótima localização. Não perca essa oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos ou mesmo seu comércio, em um dos melhores endereços da cidade. Agende já uma visita.

Código do Anúncio: 65

Este imóvel tem as seguintes características:

COMERCIAL: Alta Valorização, Esquina Negativa, Ótima Localização, Plano

RESIDENCIAL: Alta Valorização, Asfalto, Escolas, Farmácia, Mercado, Ótima Localização, Plano, Ponto de ônibus, Posto de combustível, Posto de Saúde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade