Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

IMÓVEL COMERCIAL à venda, Aclimação - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  320m² / 600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 39782

. Cod 39782

. Imóvel comercial na avenida com grande fluxo de movimento com 320 mts de construção em 2 andares com espaço amplo com cozinha, 2 banheiros e área esterna e estacionamento, Segundo piso, espaço amplo com 2 banheiros e elevador
. Imóvel com fino acabamento, piso porcelanato e blindex
. Ótima oportunidade para investidor

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade