Endereço indisponível Água Limpa, Ouro Preto/ MG
Banheiros--
Garagens--
Casa à venda na Água Limpa, Ouro Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 824
Excelente oportunidade de compra! Casa à venda no Bairro Água Limpa, em Ouro Preto-MG. Este imóvel oferece uma estrutura versátil e bem distribuída em três pavimentos.
No térreo, você encontrará um amplo quintal, banheiro e lavanderia, ideal para o dia a dia e momentos ao ar livre.
No 1 pavimento, a casa conta com 02 salas, 01 banheiro social, 01 quarto, cozinha e uma charmosa varanda para relaxar e apreciar a vista.
No 2 andar, há uma sala de TV, 01 banheiro social, 03 quartos, e uma suíte com o banheiro em fase de acabamento, oferecendo a oportunidade de personalizar este espaço conforme o seu gosto.
Não perca a chance de adquirir este imóvel completo e com grande potencial em um dos bairros mais procurados de Ouro Preto. Venha conferir!
Contatos: (31) 9 /
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
