O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Santa Maria de Jetibá disponíveis!Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Rua projetada / atual sofia jacob miertschink, Centro, Santa Maria de Jetibá
Endereço indisponível Centro, Santa Maria de Jetibá/ES
Area útil/total 210m² / 210m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Código na caixa: 01444405138833
Bem vindo a FCA Imóveis & FCA Leilões, esse imóvel foi Retomado de Financiamento Bancário e pertence a Caixa Econômica Federal.
Confira mais detalhes abaixo e entre em contato conosco:
.PROC. JUDICIAL 2017.50.01.009358-4.
SANTA MARIA DE JETIBA - CENTRO
Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel NÃO aceita consórcio.
Imóvel de propriedade da CAIXA Econômica Federal. Compre-o com a assessoria ESPECIALISTA em Imóveis da Caixa, somos agente autorizado, referência absoluta na consultoria e assessoria em leilão de imóveis e afins. Garantia e agilidade na prestação de serviços para aquisição de imóveis CAIXA. Saiba mais em como adquirir este e outros imóveis da CAIXA Econômica Federal, por preços muito baixos e com total segurança.
Assessoria na Compra Imóvel (Venda Direta da Caixa Econômica Federal)
A assessoria é gratuita e o Corretor Credenciado da Caixa deve ser indicado no campo da Proposta para garantir ASSESSORIA GRATUITA, indique na etapa 5 do formulário nossa empresa:
- Estado de São Paulo: FCA Assessoria em Leilão de Imóveis e Imobiliária LTDA - CNPJ 32.411.325/0001-53 - CRECI - Jurídico: 32987
- Demais Estados: Adonias Martins dos Reis - CRECI 156812
(Caso tenha dúvidas nos contate por telefone ou WhatsApp).
Imóvel sujeito a alteração - Consulte-nos.
Imagens veiculadas meramente ilustrativas.