Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa à venda, Jardim Simus um otimo refugio para se morar tranquilamente , Sorocaba, SP
Alameda Das Petúnias, 531, Jardim Simus, Sorocaba/SP
Area útil/total 250m² / 650m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5483_PLUS
Se você está em busca de um refúgio tranquilo em Jardim Simus, este imóvel é perfeito para você. Com uma generosa área de 650m², a casa oferece 4 banheiros, 3 salas amplas e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e família. A piscina é um convite ao relaxamento e lazer. Além disso, você terá à disposição uma área coberta e vaga para até 6 carros. Não perca a oportunidade de viver com conforto e praticidade. Agende sua visita e descubra o charme deste recanto na cidade
Esse imóvel no Jardim Simus realmente parece ser um refúgio tranquilo e perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma generosa área de 650m², 4 banheiros, 3 salas amplas e um espaço gourmet com churrasqueira, ele oferece um ambiente ideal para receber amigos e familiares. A piscina é um grande atrativo para relaxamento e lazer, e a área coberta com vaga para até 6 carros adiciona ainda mais praticidade.
Se precisar de mais informações ou ajuda para agendar uma visita, estou à disposição para ajudar! Não perca a chance de descobrir o charme desse recanto na cidade..