Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 808

SOBRADO RESIDENCIAL NA VILA MARIANA

  • Area útil  200m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AS66561

Viva a vida com luxo e conforto na charmosa Vila Mariana!**

Explore seu novo lar nesta incrível casa de 200m², localizada em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com 8 Salas espaçosos e 4 banheiros elegantes, esta residência é perfeita ou investidores em busca de um imóvel premium.

Além disso, você terá à sua disposição 5 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para toda a família. A apenas 301 metros da estação de metrô Paraíso, na linha 2 - verde, e a uma curta distância do tranquilo Parque da Aclimação, com seus 1137 metros de extensão, esta localização privilegiada oferece o equilíbrio perfeito entre conveniência urbana e contato com a natureza.

Desfrute da atmosfera cosmopolita da Vila Mariana, repleta de opções gastronômicas, culturais e de lazer. Explore os encantos desse bairro vibrante, conhecido por suas ruas arborizadas, excelente infraestrutura e fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades.

Não deixe essa oportunidade única escapar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida sofisticado que aguarda por você neste imóvel excepcional na Vila Mariana.

Publicidade
Publicidade