Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa à venda na Rua Plínio de Morais, 130, Sumaré, São Paulo
Rua Plínio De Morais, 130, Sumaré, São Paulo/SP
Area total 235m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 589655
Casa em rua tranquila e arborizada do Sumaré, com 235,00 m² de área construída, lindo jardim, há 800 metros do metrô Sumaré. Excelente sobrado com 2 pavimentos, ambientes amplos, sala para 3 ambientes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com terraço, varanda com 10 metros de frente e uma bela vista do bairro, piso de madeira, escada em mármore carrara italiano, lavabo, cozinha com armários, quintal com edícula, dependência de empregada com 2 dormitórios e área de serviço externa e 3 vagas de garagem, em zona estritamente residencial.0201
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.