Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 925 |
Casa à venda na Avenida Paes de Barros, Mooca, São Paulo
Avenida Paes De Barros, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 260m²
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: MLCA00002
Oportunidade única! Apresentamos esta belíssima Casa de rua, localizada em uma posição privilegiada de frente, com fachada em tijolinho que confere charme e elegância ao imóvel. A residência conta com 10 salas espaçosas, ideais para acomodar sua família com conforto e praticidade. Aproveite ainda as 5 vagas de garagem para estacionar seus veículos com tranquilidade.
Com uma área útil de 260 m², esta casa oferece um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para momentos de convívio e lazer. Desfrute da luminosidade natural pela manhã, garantindo um despertar revigorante todos os dias. Se você procura um imóvel residencial simples, porém com personalidade, esta é a escolha ideal.
p data-sourcepos=1:1-1:24 Localização conveniente!
ul data-sourcepos=3:1-7:0
li data-sourcepos=3:1-3:19 Metrô: Subway
li data-sourcepos=4:1-4:136 Supermercados: Minuto Pão de Açúcar, OXXO - Paes, Mooca e mercearia supermercado Ltda, Supermercados Yamauchi, Real Mercado Mooca.
li data-sourcepos=5:1-5:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.