Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 830 |
Casa à venda na Rua Fábia, 1073, Lapa, São Paulo
Rua Fábia, 1073, Lapa, São Paulo/SP
Area total 273m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 667218
Casa a venda na Vila Romana. São quatro dormitórios, sendo duas suites, sala com tres ambientes, quatro vagas de garagem, churrasqueira, aquecimento alternativo a gás, lareira, jardinagem linda em todo o contorno. Venha conhecer e de apaixonar!Uma região rica em arquitetura, design e construções históricas. A região da Lapa reúne tudo que o morador precisa para viver com tranquilidade e conforto. O bairro possui infraestrutura completa de serviços, comércio, transporte público e lazer.0201
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.