Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.349

Vila Exclusiva no Jardim América com apenas 4 casas - Sobrado 3 Suítes e 3 Vagas de Garagem - 270m2

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO561862

270m2 em Vila Exclusiva no Jardim América com apenas 4 casas - Sobrado com 3 níveis e 2 vagas de garagem. No coração da Rua Augusta. Casa comercial ou residencial, localizada em uma Vila muito aconchegante em plena Rua Augusta. A casa tem 3 andares, sendo que o último está em vão livre podendo ser um auditório. No entorno toda a infraestrutura comercial. O zoneamento é Centralidade , podendo assim receber vários tipos de negócios. Venha conferir.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade