Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda no bairro Vila Curuçá, 3 suíte, 4 vagas, 190 m, 130 m

  • Area útil  190m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3926

Sobrado para Venda no bairro Vila Curuçá, 3 suíte, 4 vagas, 190 m, 130 m, Frente: 5 m, Lado direito: 26 m
- Área Privativa: Quintal, Sacada, Gesso - Sanca - Teto Rebaixado.
- Infra Estrutura: Gás encanado, Portão eletrônico, Pedra Granito, Torneiras Monocomando, Quartos com Piso laminado COR a escolha do cliente, Box em todos os banheiros
- Próximo a Padaria Manoel Maluco, A Palácio do Pão, Parque Regional da Criança, Sam´s Club
Aceita financiamento: .

Área privativa

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Aquecimento à gás

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade