- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda na Travessa Marcelina, 35, Centro, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 168985
Imóvel Comercial á venda - Localização Privilegiada em Santo André
Área interna: 193 m², com excelente aproveitamento.
Divisões: 5 salas amplas e bem iluminadas, ideais para escritórios, consultórios ou coworking.
Cozinha: prático e funcional para suporte às atividades diárias.
Banheiros: 3 unidades, oferecendo conforto e comodidade.
Estacionamento: 4 vagas exclusivas para clientes.
Localização estratégica, próximo à Avenida Portugal, no coração do centro de Santo André, com fácil acesso a transporte público, comércio e serviços.
Excelente visibilidade e fluxo de pedestres e veículos, ideal para quem busca potencializar seus negócios. Perfeito para investidores ou empresários que desejam expandir ou iniciar um negócio em uma das regiões mais valorizadas de Santo André.
Agende já a sua visita com um de nossos especialistas e venha conhecer.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
