Rua Das Perdizes, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil208m²
Área total208m²
Banheiros--
Garagens2
Casa à venda na Rua das Perdizes, 1, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 6604
Residência com 208m² de área privativa e 360m² de área total, localizada no bairro Pedra Branca, em Palhoça. A propriedade oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros completos e 2 vagas de garagem. O imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação.
Casa ampla e bem distribuída, proporcionando conforto e funcionalidade para seus moradores. Os ambientes são espaçosos e permitem versatilidade na decoração e no uso dos espaços. A área externa complementa a propriedade, oferecendo opções para momentos de lazer e convivência familiar.
A propriedade aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição para diferentes perfis de compradores. Uma excelente oportunidade para famílias que buscam qualidade de vida, segurança e bem-estar em uma região valorizada e com potencial de valorização imobiliária.
Agende agora mesmo a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Visão
180 mUnisul
440 mInstituto Federal de Santa Catarina
470 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Lagos Pedra Branca
330 mPraça da Unisul
520 mPraça Frederico Henrique Folster
770 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
720 mFarmácia SESI
940 mPanvel
1.8 km