Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

RESIDÊNCIA DE LAJE COM 200M²

  • Area útil  200m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 27

RESIDÊNCIA COM 200m² DE LAJE BAIRRO JARDIM IRIRIÚ - JOINVILLE/SC.
Valor: R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais)
ANALIZAMOS PERMUTA POR GEMINADO
DETALHES DO IMÓVEL:
Terreno 12,00 X 30,00 = 360,00m²
LOCALIZAÇÃO:
Bairro: Jardim Iririú
CÔMODOS:
1. Cozinha
1. Sala
2. Dormitórios sendo
1. Suíte com banheira hidro
2. Banheiros
1. Lavanderia
Garagem coberta
COMODIDADES:
Farmácias, pontos de ônibus, panificadoras, postos de saúde, postos de combustíveis, verdureiros, hospital, bancos em geral.
VENDAS:
(47) CRECI/SC: 40.761-F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade