Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 980 |
SOBRADO NO NSA. SRA. DAS GRAÇAS
Rua Érico Veríssimo, 53, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 205m² / 20m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 44
Para que deseja morar em um sobrado moderno, contemporâneo, com uma bela vista panorâmica da cidade de Porto Alegre, bairro tranquilo, servido por ampla rede de serviços, hospital, escolas, farmácias, academias, transporte público, bares e restaurantes a 3 minutos do Canoas Parkshopping.
Sobrado com 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar, lareira, área de serviço, churrasqueira, na parte inferior piso em porcelanato laminado na parte superior, espera para água e split, rebaixamento em gesso, pátio lateral com vaga para 02 carros .
Se você se interessou por este imóvel não deixe de me contatar.
Gilberto Morelli
Creci: 46.035
Fone: (51)
Email: (link removido)@(link removido)
(link removido) 04/06/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.