Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.400 |
Casa à venda na Rua Vital Fontoura, 58, Bancários, Rio de Janeiro
Rua Vital Fontoura, 58, Bancários, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 140m²
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização:
Casa à venda, com 6 quartos, 147m², no Tauá, Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ.
Casa à venda, com 6 quartos, 147m², no Tauá, Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ.
Localizada em uma área privilegiada, esta casa bifamiliar representa uma excelente oportunidade de investimento. Com uma construção sólida e antiga, mas muito bem conservada, o imóvel oferece o charme das estruturas tradicionais aliado ao potencial de modernização, ideal para quem busca um lar acolhedor ou deseja rentabilizar com locações.
A primeira casa, totalmente linear, destaca-se pelo espaço generoso e pela funcionalidade. Logo na entrada, um agradável jardim e um quintal frontal acolhem os visitantes. A sala ampla é perfeita para momentos de convívio com amigos e familiares, enquanto os quatro quartos oferecem o conforto necessário para acomodar todos com privacidade. O banheiro é espaçoso, e a cozinha, equipada com copa e armários em alvenaria, proporciona praticidade no dia a dia. Nos fundos, um extenso quintal com árvores frutíferas completa o cenário com um toque natural e agradável.
Anexa à construção principal, a segunda casa foi edificada na lateral do terreno e conta com entrada totalmente independente, o que garante privacidade e versatilidade de uso. Seja como moradia para familiares, seja como uma fonte de renda extra, essa unidade agrega ainda mais valor ao imóvel, tornando-o uma escolha inteligente para quem procura espaço, conforto e possibilidades em um só lugar.