Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 32.133 |
Imóvel Comercial - Anil
Estrada De Jacarepaguá, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 429m² / 429m²
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1011836
Excelente prédio comercial na Estrada de Jacarepaguá muito bem localizado com farta condução na porta. Composto de 3 pavimentos prontinho para vc entrar com sua empresa nada a fazer montado com mesas e armários modernos e de qualidade estação de trabalho pronta para telemarketing terraço livre com espaço multifuncional. Refeitório prédio com gerador. Pé direito alto 3 amplas salas com 100m2 cada uma 16 câmeras filmando todo prédio. Prédio com habite-se e RGI Prontinho para aceitar financiamento. Fica a 600m do Parque Shopping Jacarepaguá e a 1Km do centro da Freguesia. - COD 1011836 - Informações Atualizadas em Treze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Mezanino
Varanda
Depósito
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.