Venda

R$ 589.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 726

Casa à venda, 147 m² , 3 quartos , 6 vagas , Bairro Bomfim, ALMIRANTE TAMANDARÉ /PR

  • Area total  168m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 560411057-8

Excelente casa térrea com edícula no bairro Bomfim - Almirante Tamandaré

O grande diferencial dessa residência é o amplo terreno vago em frente, que pode ser utilizado para a construção de outros imóveis, horta ou jardim, além da ótima casa espaçosa, perfeita para quem procura sossego, espaço e ótima localização.

A casa conta com cozinha e sala conjugadas, suíte com closet, banheiro social e mais 2 quartos. Além de 3 vagas de garagem cobertas, possui 3 vagas descobertas.

Nos fundos da casa possui área coberta com tanque e espaço para máquina de lavar, além de varais.

O terreno ainda possui uma edícula com cozinha, sala, quarto e banheiro, sendo possível ser alugada ou comportar outra família, por ser separada do imóvel principal.

A localização da residência é privilegiada, a apenas 1 quadra da Rodovia dos Minérios, ela fica próxima ao supermecado Harger e do Colégio Estadual Tancredo Neves. A saída para Curitiba é facilitada, ficando a apenas 20 minutos do centro de Curitiba de ônibus e a 10 minutos do parque São Lourenço, além da Rodovia dos Minérios que facilita a saída para Colombo e para o Contorno Norte de Curitiba.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade