Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Shalimar Lagoa Santa MG

  • Area útil  270m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: OPEN660

Linda casa com vista no bairro Shalimar, em área de plena expansão e valorização, apenas a 10 minutos de distância do centro da cidade, essa casa se divide em um pavimento, proporcionando mais praticidade e conforto aos moradores.

Com três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha com armários planejados, essa casa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, a varanda com linda vista é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar da natureza.

Espaço gourmet, escritório, e garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Desembargador Viotti De Magalhães, 225

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Rosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Rosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Rosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade