Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda na Rua Mallorca, sn, Setor Três Marias, Goiânia

  • Area útil/total  130m² / 180m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Cs3Marias

VENDO!! Casa, 3Q 1 suíte, NOVA, Alto padrão de acabamento, Área gourmet, Setor 3 Marias, Goiânia, a poucos passos do parque Macambira e da Praça. nnnCasa nova, nunca habitada, excelente padrão construtivo, com alto padrão de acabamentos. Possui 3 quartos sendo 1 suíte, pé direito duplo na sala com porta de acesso pivotante de madeira, garagem muito espaçosa que cabem 4 veículos ou mais. Corredor lateral para acesso ao fundo do lote. Área gourmet com churrasqueira à carvão. nnnVamos agendar sua visita?nnnBruno CicillininCF 16815nnnChave do anúncio: oktQ7LpxzdFkFRnb

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade