Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 310

Casa com 9 quartos à venda no Centro, Santo André

  • Area total  203m²

  • Quartos:   9

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 31915

Sobrado Comercial com 203m² localizado no Centro de Santo André.
O imóvel possui 09 salas todas com lavatório, 01 sala de espera, 05 WC's, 03 vagas de garagem, elevador com acesso da garagem para as salas, ideal para Clínica Médica, Estética, Escritório, Escola e outros segmentos comerciais.
Próximo à Av. Portugal, Av. Ramiro Colleoni, Shopping ABC com fácil acesso ao Centro de Santo André e principais vias da cidade. A infraestrutura da região conta com Farmácias, Bancos, Padarias, Escolas, Parques, Supermercados e diversos outros comércios.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade