Avenida Padre Anchieta, 2088, Jardim Ribamar, Peruíbe/SP
Área útil485m²
Área total1.080m²
Quartos9
Suites6
Banheiros9
Garagens8
Casa com 9 dormitórios à venda, 485 m² por r$ 1.950.000,00 - jardim ribamar - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2088
Imperdível oportunidade de adquirir uma deslumbrante casa à venda em Peruíbe, no prestigiado bairro Jardim Ribamar. Com uma área total de 1080m² e 400m² de área construída, esse imóvel composto por 3 lotes oferece um espaço generoso e confortável.
No interior, você encontrará 2 salas espaçosas, cada uma ideal para dois ambientes, uma cozinha planejada, despensa, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 1 banheiro social. O espaço externo é perfeito para momentos de lazer, com um amplo salão de jogos incluindo cozinha, 1 banheiro, sauna com banheiro, belos jardins e um espaçoso quintal.
Além disso, para aqueles que buscam conveniência, há uma edícula sobrado com 4 suítes. A localização privilegiada, a apenas 100m do mar, torna essa propriedade ainda mais atrativa. Não perca essa oportunidade, agende sua visita hoje mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Ribamar, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Ribamar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tarang
180 mO Portugues
260 mAffamare
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Ribamar e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
400 mExtra
540 mExtra Supermercado
730 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ribamar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Independência
420 mPraça República do Líbano
650 mPraça Padre Vitalino Bernine
680 m