Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Casa com 2 Quartos e 3 banheiros à Venda, 300 m² - Jaguaribe Osasco

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   9

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11598

Excelente terreno á venda de 330m² com 3 casas no Bairro do Jaguaribe em Osasco.

Primeira casa com 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 cozinha e área de serviço individual.

Segunda casa com 4 dormitórios, 1 banheiro, cozinha e área de serviço individual.

Terceiro sobrado em construção com 2 dormitórios, 1 banheiro e área de serviço. Quarta casa com 1 dormitório, 1 banheiro em baixo da garagem.

Ótima localização da Avenida Flora com transporte público que vai para o centro de Osasco, Terminal Vila Yara, Alphaville, com muito comércio próximo do imóvel. Imóvel é interessante para construtores e investidores que tem interesse em construir outras casas ou até mesmo um galpão para mecânica e etc.

Agende uma visita agora mesmo com um de nosso corretores e descubr

Área privativa

  • Edícula

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade