- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a Venda à 200 metros da UFSC na Carvoeira, Florianópolis !!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1356
Oportunidade de Investimento/Moradia em Casa à Venda à 200 metros da UFSC no bairro Carvoeira. Localização Privilegiada, Central e Estratégica de Florianópolis !!
Imóvel com Excelente Potencial !
A Casa foi Transformada para Atender à Demanda Crescente de Estudantes na Região.
O Imóvel Apresenta Ambientes Amplos e Bem Distribuídos, Perfeita para quem Deseja Morar e/ou ou Investir em Aluguel de Quitinetes.
Características do imóvel:
Parte superior (República):
- 6 Quartos espaçosos e climatizados com ar-condicionado, área de serviço, móveis planejados e hidrômetro individual.
- Cozinha ampla e funcional, integrando às salas de jantar e de TV, perfeita para uso compartilhado;
- Sacada com linda vista do quintal e arredores;
- 2 banheiros completos + lavabo.
Parte inferior:
- 3 Quitinetes Independentes, cada uma com Banheiro, Cozinha e Área de Convivência Privativa.
Obs.; Imóvel Todo Locado Gerando Ótima Renda Mensal !!
Localização Privilegiada em Florianópolis, Estando ao Lado da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Eletrosul, ELASE e Próximo à Bancos, Farmácias, Correios, Escolas, Mercados, Padarias, Hospital Universitário, Shopping Villa Romana e com Rápido e Fácil Acesso ao Centro e as Praias do Leste, Norte e Sul da Ilha !!
Agende Sua Visita e Surpreenda-se !! Mais Detalhes e Informações, Estamos à Disposição !!
