Endereço indisponível Aterrado, Volta Redonda/RJ
Área útil199m²
Área total360m²
Quartos9
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa com 9 dormitórios à venda, 199 m² por r$ 1.700.000,00 - aterrado - volta redonda/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1367
IMÓVEL COM 360M² À VENDA NO BAIRRO ATERRADO POTENCIAL COMERCIAL E RESIDENCIAL
Se você busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com grande potencial tanto para moradia quanto para uso comercial, essa é a oportunidade ideal! Localizada no bairro Aterrado, um dos mais valorizados e estratégicos de Volta Redonda, essa casa é perfeita para famílias grandes ou investidores.
Com 360m² de área total e 200m² de área construída, o imóvel se destaca pela sua versatilidade, oferecendo estrutura para diferentes finalidades.
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
3 suítes
5 banheiros no total
Garagem para 3 carros
Área de serviço
Ampla área externa
Primeiro andar com salas amplas e estrutura ideal para uso comercial
Segundo andar com mais 2 casas independentes
Seja para montar sua empresa, investir em locação ou morar com conforto e privacidade, essa casa é uma excelente opção no coração da cidade.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!