Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.457

Casa com 9 quartos à venda na Rua Rego Lópes, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  376m² / 376m²

  • Quartos:   9

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LACA90002

LACA90002 - Vendo excelente casa triplex podendo ser residencial ou comercial próximo a comércio, mercado, transporte e metrô composta de primeiro piso sala em 2 ambientes, escritório, cozinha, sala de almoço, dispensa, lavabo, área de serviço e garagem para 2 carros. Segundo piso composto por 5 quartos, 1 banheiro amplo, varanda, salão de jogos. Terceiro piso composto por quintal com 3 quartos, gruta, 3 cisternas e área de lazer. Aproximadamente 376 m2. Cema Imobiliária - compra, venda, avaliação, aluguel e administração de imóveis no Rio de Janeiro. - Atual.30-05-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade