Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mansão com praia privativa à venda em VIla Velha em Angra do Reis - RJ
Estrada Vereador Benedito Adelino, 5805, Vila Velha, Angra dos Reis/RJ
Area útil/total 1.500m² / 7.000m²
Quartos: 9
Suites: 8 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07
Se você busca luxo, privacidade e uma vista deslumbrante, esta propriedade é a escolha perfeita. Situada em um terreno de 7.000 m², com 1.500 m² de área construída, ela oferece um verdadeiro refúgio à beira-mar, com píer privativo para embarcações, área para pouso de helicóptero e acesso exclusivo à praia.
A casa principal conta com 5 suítes, incluindo uma suíte master com banheira, além de um quarto adicional. Os espaços sociais são amplos e bem distribuídos, com sala de estar, sala de TV e jogos, bar, sala de jantar e lavabo. A cozinha planejada é acompanhada por despensa, área de serviço e lavanderia. Para maior conforto dos hóspedes, há ainda 3 suítes extras.
A área externa é espetacular, com piscina, espaço gourmet, quadra de tênis e um jardim impecável. A propriedade também conta com garagem, estacionamento amplo, garagem náutica e um píer privativo, ideal para quem deseja viver com sofisticação e contato direto com a natureza.
Uma oportunidade única para quem valoriza exclusividade e qualidade de vida. Agende sua visita e conheça esse verdadeiro paraíso!
Área privativa
Área de serviço
Piscina
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Espaço verde
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.