Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 8 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 470.000,00 - Parque do Carmo - São Paulo/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4154

Casa à Venda em Itaquera Excelente Oportunidade de Investimento!
Este imóvel é ideal para quem busca renda com locação, pois conta com 4 casas independentes e um salão comercial, ampliando as possibilidades de retorno financeiro.

Detalhes das Unidades:
Casa 1 (Principal):
Sala ampla
Cozinha integrada com a sala de jantar
1 dormitório
1 banheiro

Casa 2:
2 dormitórios
Cozinha funcional
1 banheiro
Varanda com churrasqueira

Casa 3:
1 dormitório
Sala
Cozinha
1 banheiro

Casa 4:
1 dormitório
Sala
Cozinha
1 banheiro

Diferencial:
Além das unidades residenciais, o imóvel conta com um salão comercial na parte frontal, oferecendo mais uma opção de renda.

Agende uma visita com um de nossos corretores e aproveite essa excelente oportunidade de investimento!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade