Venda

R$ 425.531

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas à venda no Jardim Damasceno com 100m² 8 dormitórios 5 banheiros sem vaga

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1613367

Casas à venda no Jardim Damasceno com 100m² 8 dormitórios 5 banheiros sem vaga.

O bairro é servido por transporte público, incluindo rotas de ônibus, fornecendo conexões para outras partes de São Paulo. Embora não tenha uma localização tão central como alguns outros bairros, o Jardim Damasceno oferece acesso relativamente conveniente a opções de transporte para se deslocar e se locomover pela cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade