Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

CASA ASSOBRADADA - POMPÉIA - 8 DORMS - 2 VAGAS

  • Area útil/total  320m² / 230m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CC6226

Casa com dois andares lugar Nobre. 8 quartos , 2 salas 2 cozinhas, 2 lavanderias, 4 banheiros, garagem para dois carros. 230 metros de Área 320 metros construídos . com terreno de 5,59 m de frente por 30 m de um lado e 32 m do outro, fundos com 9 m. Terraço de 30 metros.
Excelente localização, próximo a Avenida Pompéia, cinco quarteirões do metrô Vila Madalena, com fácil acesso ao transporte público, ao comércio local e as principais vias da cidade.

Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade