Venda

R$ 9.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.811

Espetacular Casa à Venda no Jardim Guedala, SP

  • Area total  1.003m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR2489

Código do anúncio :JDR2489

Descubra o seu novo lar esta incrível casa à venda localizada no prestigiado bairro Jardim Guedala em São Paulo.

Com área privativa de 690 m², espaço amplo e uma localização privilegiada, esta propriedade é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá à disposição uma variedade de comodidades e serviços nas proximidades.

Com 8 dormitórios sendo 4 suítes, 4 salas amplas, 6 banheiros, 8 vagas de garagem, cozinha, copa, dispensa, área de serviço, dependências de funcionários com banheiro, amplo jardim e área gourmet com churrasqueira.

Venha realizar o seu sonho de morar em um dos bairros mais valorizados de São Paulo!

Não perca essa oportunidade.
Entre em contato para mais informações.
Desde de 1971 a Jadar Imóveis atendendo no seu Bairro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade