Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Jardim Brasília, 8 Quartos, 220 m2

  • Area útil  220m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 893175619

Esta magnífica casa localizada no bairro Cidade Líder está disponível para venda. Com uma área total de 220 metros quadrados, esta residência oferece amplo espaço para toda a sua família. São 8 dormitórios, incluindo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade a todos os moradores. Além disso, a casa dispõe de 1 vaga de garagem, facilitando o estacionamento. A localização é outro grande atrativo, com proximidade a importantes pontos de interesse, como a UNIP polo Artur Alvim, uma prestigiada instituição de ensino superior. Não perca a chance de adquirir esta casa que combina luxo, espaço e uma localização privilegiada em Cidade Líder.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade