- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado Amplo com 8 Dormitórios e 6 Vagas – Bairro Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 23267
Excelente sobrado à venda no bairro Olímpico em São Caetano do Sul, com 415 m² de área construída e localização privilegiada! A menos de 1 minuto do Fórum de São Bernardo e a 2 minutos da Avenida Kennedy, Shopping Golden Square, Carrefour, Sams Club, restaurantes, padarias e com fácil acesso à Via Anchieta e transporte público.
O imóvel conta com 8 dormitórios, sendo 3 suítes, além de sala ampla para vários ambientes, lavabo, banheiro social, copa, cozinha, escritório, lavanderia e quintal. Ideal para famílias grandes, uso comercial ou até mesmo moradia multifamiliar. Possui 6 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança.
Imóvel completo em uma das regiões mais valorizadas do ABC Paulista!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
