Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 392

Sobrado 8 quartos, 1 suíte, 2 vagas. Taboão. São Bernardo do Campo -SP.

  • Area útil/total  250m² / 525m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 167649

Sobrado Triplex no bairro Taboão , em São Bernardo do Campo, com uma área construída de 250m² em um terreno espaçoso de 525m² , localizado próximo à Av. do Taboão.
Com 8 quartos, sendo 1 suíte, 5 banheiros, Sala ampla com sacada grande, cozinha roda planejada, com despensa, dependência de empregado, área de serviço, 2 vagas de garagem. Este sobrado tem um espaço maravilhoso tanto interno proporcionando a família toda estrutura necessária para o dia a dia. Já no externo conta com quintal amplo com churrasqueira, pronto para lazer e descontração.
Oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado
Agende uma visita!!!!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade