Endereço indisponível Padroeira, Osasco/ SP
Área útil442m²
Área total275m²
Quartos8
Banheiros5
Garagens2
Casa com 8 quartos à venda no Padroeira, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: V400391
Este imóvel é especifico para renda de aluguel, pois é composto de cinco casas assobradadas sendo duas na frente, uma no meio e duas no fundo.
As duas casas da frente possuem garagem no térreo, no segundo pavimento cozinha, sala, banheiro e área de serviço e no terceiro pavimento três quartos e um banheiro.
A casa do meio possui no térreo, sala, cozinha, um banheiro e área de serviço, no segundo pavimento dois quartos e um banheiro.
As duas casas do fundo possuem no térreo, sala acoplada com a cozinha, banheiro e área de serviço, no segundo pavimento dois quartos e varanda.
Valor de venda: fazer avaliação, não tem condomínio
Valor do IPTU de 2025 : R$ 5.138,36
Documentação em dia, porém a construção não está averbada na Prefeitura.
As casas estão todas alugadas, tendo um rendimento mensal de R$ 5.299,00 já descontado a administração de imobiliári. ref. 400391 atualizado em 24/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
