Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 8 dormitórios à venda, 256 m² por R$ 580.000,00 - Parque das Américas - Mauá/SP

  • Area útil/total  256m² / 312m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0182

Sobrado à venda com 312 metros quadrados de área construída, ideal para quem busca espaço e conforto. Composto por 8 dormitórios bem distribuídos, sendo perfeito para famílias grandes ou para quem precisa de ambientes extras para escritórios ou hóspedes. A casa conta com 4 banheiros, oferecendo praticidade para o dia a dia.

A ampla sala de estar proporciona um ambiente aconchegante para receber visitas, e a cozinha é espaçosa, pronta para atender às necessidades de quem gosta de cozinhar. Há também uma área de serviço separada, garantindo funcionalidade.

O imóvel possui 4 vagas de garagem, oferecendo bastante espaço para os veículos da família ou visitantes. O sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado.

Publicidade
Publicidade