Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

CASA / SOBRADO ITANHAÉM

  • Area útil/total  400m² / 1.516m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ED14123

MANSÃO PRAIA DO SONHO 08 QUARTOS SENDO 7 SUITES UM DELES E GRANDE E DA TRANSFORMAR EM 04 QUARTOS TODOS COM AR- CONDICIONADO , BEM AREJADA ALARME MONITORAMENTO 24 HORAS , MUROS ALTOS COM MAIS 06 METROS DE ALTURA , ABERTA DE PORTÃO . COM PISCINA AQUECIDA SEMI-OLIMPICA COM CONTROLE DE TEMPERATURA WF-A DISTANTE , LIGA E DESLICAR CONTROLE A TEMPERATURA , SAUNA SPA BANHEIRA PARA 9 PESSOAS COM REVERTORIO DE AGUA SEPARADO , AMPLO , SALÃO DE FESTAS E SALÃO DE JOGOS COM MESA DE BILHAR , MAQUINA DE GAME RETRO COM MAIS DE 2.000 JOGOS NO SALÃO AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA , FORNO DE PIZZA , FOGÃO A LENHA , BALCÃO DE GRANITO ARMARIOS EMBUTIDOS, GARAGEM PARA 9 CARROS.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Salão de festas

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade