Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
**Casa Espaciosa em Jardim do Cocão – Ótimo Preço!**
Endereço indisponível Cocão, Viamão/RS
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 8
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 612531034-52
**Casa à Venda em Jardim do Cocão, Viamão, RS – Ótimo Preço!**
Se você está procurando uma casa espaçosa e em boas condições, acabou de encontrar! Esta incrível residência no Jardim do Cocão, Viamão, oferece tudo o que sua família precisa. Com 8 dormitórios e 3 banheiros, esta casa de 350 metros quadrados de área útil é perfeita para acomodar todos com conforto.
Alguns dos destaques desta propriedade incluem um belo jardim, garagem para até 4 veículos, acessibilidade para cadeirantes e vaga para motos. A construção em cascalho e cerâmica, aliada ao reboco de qualidade, garante durabilidade e segurança. A sacada é um convite para momentos de relaxamento, com vistas abertas e externas encantadoras.
Localizada na Rua Monte Claro, perto da Rua Frederico Dilh, a casa está em uma área residencial tranquila, próxima à igreja, escolas, lojas e transporte público, proporcionando conveniência e praticidade para o dia a dia. A vizinhança do Cocão é conhecida por sua segurança e tranquilidade, ideal para famílias.
Com um terreno de 300 metros quadrados (10 x 30), a propriedade também possui uma vaga coberta e espaço aberto. Além disso, para quem gosta de cozinhar ao ar livre, a área externa é perfeita para churrascos e reuniões familiares.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa ampla e bem localizada em Viamão. Agende já uma visita e venha conferir de perto essa excelente oportunidade!
**Endereço:** Rua Monte Claro, perto da Rua Frederico Dilh, Jardim do Cocão, Viamão, RS, Brasil.