Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Em condomínio fechado!
Rua Mundo Novo, 1100, Canudos, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 394m² / 522m²
Quartos: 8
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0519
Excelente para você que sonha em morar no melhor condomínio fechado Hamburgo Village de Novo Hamburgo, com toda segurança, tranquilidade e bem estar que ele possa te oferecer. Linda casa com quase 400 m², garagem para 03 carros, pé direito duplo, sacadas e uma excelente posição solar e uma linda varanda com churrasqueira e muito verde para você curtir e relaxar. Venha conhecer, agende agora mesmo sua visita. Vem Pra Tempo!Todas as informações, inclusive o valor de venda, devem ser confirmadas junto à imobiliária, pois estão sujeitas a alterações sem aviso prévio..
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lareira
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.