Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Casa à venda com 720,00m² e 8 quartos em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro - rj
Rua Joliva Da Fonseca, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 720m² / 720m²
Quartos: 8
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 863942
Casa espaçosa e completa em Bento Ribeiro Rio de Janeiro Viva em grande estilo nesta casa ampla e aconchegante em Bento Ribeiro Com 8 quartos 3 banheiros 3 vagas de garagem e um terreno de 720m este imóvel oferece o espaço perfeito para sua família. Desfrute de áreas sociais integradas como sala de jantar e churrasqueira e relaxe em varandas com vista livre. A cozinha com armários e o gás encanado facilitam o dia a dia. O imóvel conta com um amplo pátio coberto e cantina ideal para momentos de lazer e confraternizações. O segundo pavimento com 8 cômodos oferece flexibilidade para adaptá-lo às suas necessidades como escritório home theater ou até mesmo um espaço para hóspedes. Esta é a oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria Agende uma visita e encante-se com tudo que este imóvel tem para oferecer - COD 863942 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.