Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Casa à venda com 8 quartos, Vila do Peró, CABO FRIO - RJ
Rua Das Rosas, 9, Peró, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 332m² / 360m²
Quartos: 8
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 900
Casa à venda no Bairro Villa do Peró- Cabo Frio RJ, com 8 quartos.
Primeiro pavimento;
3 salas;
2 quartos;
2 banheiros;
Cozinha;
Varanda coberta;
Salão para eventos;
Pavimento superior:
Sala;
2 quartos sendo uma com varanda;
Quarto com closet;
Banheiro;
Hall;
Sala;
Área de serviço
Anexo:
3 quartos
2 banheiros
Varanda
Churrasqueira
Vaga de garagem para 5 carros, sendo 3 cobertas.
Jardim com gramado
O imóvel fica próximo da praia Dunas do Peró, que é um dos mais importantes cartões postais de Cabo Frio. Além do registro eólico, possui fauna e flora endêmica, importante para formação de lagoas e brejos no seu entorno e sítios arqueológicos.
Agende uma visita!
(22) 9
'Taqui, a realização do seu sonho!'
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra.
Arraial do Cabo fica na Região dos Lagos no estado Rio de Janeiro. Recebeu a alcunha de Capital Nacional de Mergulho do Brasil devido às águas transparentes de suas praias que permitem a observação das belezas do fundo do mar.