Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Casa com 8 quartos à venda na Rua Manoel Batista, Prainha, Guaratuba

  • Area útil/total  300m² / 335m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  8 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0127

Conheça encantador sobrado apresentando uma oportunidade ímpar para quem busca conforto e praticidade a poucos passos do mar. Com apenas 10 minutos de distância da Praia Mansa em Caiobá, a propriedade oferece uma experiência singular de lazer e descanso.

O imóvel conta com 8 suítes climatizadas, garantindo conforto e privacidade para todos os hóspedes e moradores. A sala de estar é ampla, ideal para momentos de socialização, enquanto a cozinha, também espaçosa, é equipada com churrasqueira, perfeita para deliciosas confraternizações. Adicionalmente, a lavanderia proporciona comodidade no dia a dia, um imóvel totalmente mobiliado.

A área externa é um verdadeiro convite ao relaxamento, com uma bela piscina, ideal para se refrescar em dias ensolarados. E, para aqueles que apreciam a proximidade com a praia, o sobrado está situado a apenas 100 metros do acesso à areia, permitindo desfrutar do litoral sem complicações.

Este sobrado no bairro Prainha é, portanto, uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel que alia conforto, lazer e uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer essa oportunidade exclusiva.

Para mais informações, entre em contato e agende sua visita.
Angariador (a) V3006
#vemprav3

Descrição completa
Publicidade