Endereço indisponível Céu Azul, Belo Horizonte/ MG
Área total525m²
Quartos8
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa com 8 quartos à venda no Céu Azul, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 15439
Casa 3 quartos + 2 moradias - Céu Azul
Venha morar com sua família, próximo à Av. Antônio José dos Santos, Escola Municipal Tancredo Neves, Padaria Azul, Supermercados BH, Academia Pratique Fitness, drogaria Duarte, tudo isso e muito mais.
Essa residência se encontra em um lote de 525m², com 3 moradias, sendo: a principal com três quartos sendo uma suíte, banheiro social com armários, sala de estar e sala de jantar bem amplas, cozinha ampla montada com bancada em granito e armários, quintal com área de serviço e lavanderia e quarto de despejo, o imóvel possui uma vaga de garagem coberta
Nos fundos mais duas casas, uma de 2 e outra de 3 quartos, ambas com suíte, sala para dois ambientes ambientes, jantar e tv, banheiro social, cozinha com bancada em granito e armários, área de serviço e área externa com enorme espaço para garagem.
Condições de pagamento: à vista/aceita imóvel de menor valor
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
