Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Casa Á Venda no Centro de Guarapari-ES! São 8 Quartos com Lazer Privativo.

  • Area útil  180m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2010

Casa composta de 8 quartos sendo 3 suítes, cozinha, 2 salas amplas, 2 banheiros sociais, área de serviços, 5 vagas de garagem.
Ótimo espaço externo com quintal, com área de churrasqueira para seus momentos de convivência famíliares e amigos.

Bem localizada no Centro de Guarapari, próximo de grandes comércios, e ás prais da região.

Venha conhecer essa oportunidade aqui na Ricardo Imóveis!

OBS O imóvel foi todo reformado!!!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade