Rua Jayme Simas, 25, Boca do Rio, Salvador/BA
Quartos8
Suites2
Banheiros2
Garagens10
Oportunidade de investimento em casa com terreno de 1.100 m², 8 quartos vender no imbuí boca do rio salvador ao lado do aquarela imbuí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00265
Seja bem-vindo(a) a esta magnífica propriedade estilo colonial, uma verdadeira joia arquitetônica com oito dormitórios, três salas, vaga para até 10 carros, localizada no coração da prestigiada região do Bairro Imbuí - Boca do Rio, construída em um generoso terreno de 1.100 m², esta residência oferece um estilo de vida sofisticado em uma localização privilegiada ao lado do Aquarela do Imbuí.
Características da propriedade:
Espaço e Elegância, com oito dormitórios, três salas, vaga para até 10 carros, esta casa duplex proporciona conforto e espaço para acomodar uma família grande ou pode ser adaptada para atender às necessidades de incorporações ou servir como sede empresarial. Os ambientes são amplos, arejados e repletos de luz natural, proporcionando uma atmosfera acolhedora e convidativa.
O terreno de 1.100 m² é um verdadeiro tesouro em meio à área urbana, oferecendo espaço para inúmeras possibilidades, seja para ampliar a casa existente, criar áreas de lazer ou estabelecer um belo jardim, aqui há espaço de sobra para a sua imaginação se manifestar.
Situada ao lado de condomínios residenciais e grandes empresas, esta propriedade é uma escolha ideal para quem procura comodidade e acesso facilitado a uma série de serviços e facilidades urbanas, assim como a proximidade com a estação do metrô, a apenas dez minutos de distância, que garante uma locomoção prática e rápida por toda a cidade, faculdades, restaurantes, bancos, supermercados.
Além de ser uma residência magnífica, esta propriedade oferece um grande potencial para negócios e empreendimentos. Seja para desenvolver um projeto de incorporação ou estabelecer a sede de sua empresa, a localização estratégica agrega valor e oportunidades para o sucesso dos seus objetivos.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa estilo colonial deslumbrante em uma localização privilegiada no Bairro Imbuí-Boca do Rio.
Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel excepcional tem a oferecer.
Entre em contato conosco e garanta o seu futuro em grande estilo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Boca do Rio, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Boca do Rio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
comida caseira
160 mDomino's
250 mPetiscos Tânia - Bar e Restaurante
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Boca do Rio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mendonça
180 mAtacadão Redemix
200 mMini Max
640 m
Farmácias
Viva com comodidade na Boca do Rio, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
180 mMais Farma
180 mDrogaria São Paulo
400 m